Blogroll

Annihilator

Annihilator é uma banda canadense de Thrash metal formada em 1986 em Ottawa, Ontário, por Jeff Waters.
O guitarrista canadense Jeff Waters foi um prodígio no instrumento. Com apenas 13 anos ele já dava aula e, aos 18, começou a escrever músicas e montou sua primeira banda, o Annihilator.
Com o cantor John Bates, Jeff compôs e gravou a primeira música do grupo, “Annihilator”, nunca lançada e precisou ainda tocar outros instrumentos como a bateria, porque não tinha ninguém para fazê-lo.
Após compor a primeira música do grupo, Jeff percebeu que era preciso formar uma banda de verdade, com baterista e baixista, então foram chamados Paul Malek e Dave Scott, respectivamente e eles gravaram a primeira demo, “Psyco Metal Kills”, que continha algumas versões para as músicas “Crystal Ann”, “Burns Like A Buzzasaw Blade”. Passado algum tempo, o baterista foi demitido e substituído por Richard ‘Death’ e, quatro semanas depois, todos os integrantes se separaram.
Em 1986, Jeff voltou ao estúdio para gravar uma a demo “Phantasmagoria” tocando novamente todos os instrumentos, mas, desta vez, com a ajuda do baterista Paul Malek. O guitarrista decidiu então se mudar de Ottawa para Vancouver, onde gravou parte do primeiro álbum “Alice In Hell” com Ray Hartmann (bateria) e Dennis Dubeau (vocal). Com a formação da nova banda, o grupo conseguiu um contrato com a Roadrunner Records.

Divulgadores&Parceiros

free counters