Blogroll

Anthrax

Anthrax é uma banda de heavy metal dos Estados Unidos, fundada em Nova York em 1981 pelo guitarrista Scott Ian e o baixista Dan Lilker.Foi uma das mais populares bandas no cenário do thrash metal dos anos 80, notáveis pela sua combinação de metal com hardcore punk e música alternativa, graças ao sucesso de seus primeiros álbuns, fazem parte das "quatro grandes" bandas do thrash metal juntamente com Metallica, Slayer e Megadeth.
Durante sua carreira, influenciaram fortemente o thrash metal com seus três primeiros discos, ao longo dos anos tem mudado o seu estilo musical, desde o lançamento do single "I'm The Man", incorporando elementos do rap. O grupo também é considerado um dos primeiros a ter lançado o gênero rap metal.
Com o lançamento do "Stomp 442" e "Volume 8: The Threat is Real", por causa de seu fracasso comercial, a banda estava muito perto da dissolução.
Em 2003, após um retorno nos estilos groove/thrash metal com o álbum "We've Come For You All", em 2011 foi lançado o álbum de grande sucesso comercial e já apontado por muitos fãs como um dos melhores trabalhos da banda o "Worship Music".
Os integrantes participaram diversas vezes em programas de televisão, incluindo Married... with Children, WWE RAW e NewsRadio. Também apareceram em filmes como Run Ronnie Run (como a banda fictícia Titannica) e Calendar Girls.

Divulgadores&Parceiros

free counters