CPM 22


CPM 22 é uma banda brasileira de hardcore melódico formada em 1995 na cidade de Barueri, São Paulo. Os membros, Badauí (vocal), Japinha (bateria), Luciano (guitarra) e Heitor (baixo) já abriram shows de bandas internacionais como Lagwagon, No Fun at All e Down by Law. Foi uma das poucas bandas brasileiras de hardcore a ganhar um disco de ouro e fazer sucesso no mainstream, e com isso, abriu as portas para uma nova geração de bandas brasileiras de rock. Em 2008 ganharam um Grammy Latino de melhor álbum de rock brasileiro.
Projetos paralelos
O vocalista Badauí mantém uma segunda banda que se chama Medellin formada em 2009, a banda toca um som parecido com o Hardcore NY e Metalcore é formada pelos musicos: Hospede (ex-Dead Fish) - Guitarra, Pablo - Guitarra, Tadeu Dias - Baixo e Carioca (ex-Aditive)- Bateria.
O baterista Japinha está de volta ao Hateen, banda de hardcore melódico formada em 1994. Os outros integrantes que compõe a banda são: Rodrigo Koala - Vocal e Guitarra, Fábio Sonrisal - Guitarra e Vocal de apoio, Leon Sérvulo - Baixo.


Divulgadores&Parceiros